quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O que vem por aí em "Meu Tipo de Amor" 

Liberando um trechinho do capítulo 5 (que será postado no próximo sábado dia 14/02). Pedro Donovan e Manuella Alvarez estão conquistando os leitores do wattpad...se ainda não conhece, então vem conferir!!

"Em um rompante assustado, pego-a pelos braços e encosto seu corpo ao meu. Sinto a excitação me tomar por completo e meu pau fica duro com o contato. – Essa garota ainda vai acabar comigo – Acaricio seus cabelos e me curvo um pouco para cheirar o alto de sua cabeça, inalo seu perfume de rosas delicioso e viciante. Ela me abraça forte para não cair e consigo erguê-la novamente. Depois disso Manuella começa a se recompor rapidamente. Antes de nos separarmos, nossos olhares se cruzam e por instinto nos beijamos. E é incrível sentir toda paixão de Manuella. Nossas línguas se entrelaçam em um beijo cheio de paixão e calor, tudo parece não existir a nossa volta. – Ainda bem que as dançarinas se retiraram - Os segundos parecem uma eternidade e por mais que queira ficar aqui beijando-a de forma lasciva e quente. Não posso deixar meu lado cafajeste dominar desta vez, não com ela. Manu parecendo ler meus pensamentos, se afasta do beijo. Confusa ela me pede que saia do camarim e a deixe só. Protesto contra isso, mas sei que ela está certa, não posso fazer isso com ela. É como se fosse proibido e errado, ela já sofreu uma desilusão, assim como eu, seria injusto da minha parte prometer algo que sei que não vou poder cumprir. Manuella merece um homem melhor que eu."



http://www.wattpad.com/story/29714503-meu-tipo-de-amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário